Formatura do Curso de Ciências Biológicas 2022.1

21/10/2022 11:22

Foi realizada na noite de 11 de outubro de 2022, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, a cerimônia de formatura dos alunos de Ciências Biológicas da modalidade EaD e das turmas presenciais dos períodos diurno e noturno de 2022.1. O evento foi presidido pelo Pró-Reitor de Pós-Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina, Prof. Werner Kraus Junior, representando o Reitor Irineu Manoel de Souza.

Os professores Pedro Fiaschi e Adriana Mohr, foram Paraninfo e Patrona, respectivamente, dos formandos de Bacharelado e Licenciatura. Participaram da mesa de cerimônia a Vice-Diretora do Centro de Ciências Biológicas Profª. Cristine Maria Bressan e a Coordenadora do Curso de Graduação em Ciências Biológicas Profª. Daniela Cristina De Toni.

Maria de Fátima Raitz foi a formanda que conduziu o juramento e os formandos Gabriel Nóbrega e Laura Grasel foram os oradores das turmas. As alunas Laura Grasel Rodrigues, do período diurno, e Thalia Bordignon Reis, do período noturno, foram homenageadas pela obtenção dos melhores rendimentos acadêmicos durante todo o curso. Foram homenageados os professores Pedro Fiaschi, Adriana Mohr, Leandro Belinaso, Carlos Roberto Zanetti e Aguinaldo Roberto Pinto, sendo que neste ato, os dois últimos foram representados, respectivamente, pela servidora técnico-administrativa da secretaria do curso, Larissa Dall Agnoll e pela Profª Fabienne Antunes Ferreira.

A Direção do CCB muito se orgulha de seus alunos e deseja sucesso aos Bacharéis em Ciências Biológicas Aline Jaques, Barbara Lima Silva, Bruna Nunes Krobel, Cristiano Sikorski, Dina Pinheiro Machado Bittencourt, Elizabeth Schramm, Lucas Rossito de Carvalho, Luiza Klein Flach, Maria de Fátima Raitz, Matheus Eduardo Schneider e Mayana Menezes da Silva  e aos Licenciados em Ciências Biológicas Fernanda Gelsleichter, Jaqueline Gonçalves de Toledo, Laura Grasel Rodrigues, Leonardo de Bortoli, Thalia Gonçalves Pereira, Victor Felipe Wolleck, Ademilson Valdenir Schmitz, Amanda Cristina de Figueiredo, Bruna Kuhnen Barni, Conrado Losso da Costa, Fernanda Luíza Ferrari, Gabriel Nobrega da Costa, Helena Mafra Martins, Isabele Harun Ono Zamaro, Jady de Souza Ruela, Jamille da Silva Marques, Leandro Espíndola, Natália Priscylla Santos Rodrigues, Fernando Cardoso de Oliveira e Sandra Fátima Santini.