Bio na Escola

05/10/2012 13:28

O Subprojeto de Ciências Biológicas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Bio PIBID) estará realizando no dia 30 de novembro próximo a quinta edição do Bio na Escola. Neste evento,  trabalhos realizados na UFSC pelos alunos dos Cursos de Ciências Biológicas (diurno e noturno) são apresentados nas escolas onde o Bio PIBID desenvolve atividades, EEB Getúlio Vargas e EEB Padre Anchieta. Além da oportunidade para os alunos apresentarem seus trabalhos de iniciação científica e TCC, o Bio na Escola constitui um momento adequado para que os trabalhos de Pratica Pedagógica como Componente Curricular (PPCC) possam ser apresentados para os alunos e professores das escolas, criando assim maior significado para esses trabalhos. Solicito a sua colaboração no incentivo para a participação dos alunos das suas disciplinas e seus orientandos e de não marcar atividades avaliativas para o dia do evento. Agradeço desde já a sua cooperação.

Prof. Edmundo Carlos de Moraes
Coordenador do Subprojeto de Ciências Biológicas do PIBID