Pedidos para Licitação – datas de 2012 – 1ª: 20/04

09/04/2012 16:50

A pedido da Direção do CCB, anexo Memorando Circular enviado pela SCGP, através do SPA, para conhecimento.

Os pedidos de materiais permanentes e materiais de consumo não contemplados nas cotas de almoxarifado deverão ser encaminhados à Direção, através do SPA, seguindo os procedimentos que constam no site do CCB: http://portalccb.paginas.ufsc.br/procedimentos/pedidos-de-material-permanente/ ou http://portalccb.paginas.ufsc.br/procedimentos/pedidos-de-material-de-consumo/.

Esses pedidos devem ser encaminhados à Direção, pelo SPA, até a data 20/04/2012 para haver tempo hábil de colocação no sistema de todos os pedidos até a data limite estipulada pela SCGP.

Qualquer dúvida estamos á disposição, falar com Josiane (3721-9321 ou ).

Direção do CCB

—————————————————————————————————————————————–

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
SUPERINTENDÊNCIA DE COMPRAS E GESTÃO PATRIMONIAL

CIRCULAR 001/SCGP/2012
Florianópolis, 09 de abril de 2012

De: Bel. Mario Kobus
Sup.Compras e Gestão Patrimonial
A : Direção das Unidades acadêmicas e administrativas

Assunto: pedidos de material

Cumprimentando-o cordialmente, informamos a Vossa Senhoria que, tendo em vista a implantação do Sistema de Gestão de Compras e Licitações (SCL) pela SETIC, os novos pedidos de material permanente e material de consumo não contemplados nas cotas de almoxarifado, deverão obrigatoriamente serem efetuados pelo novo sistema. Os servidores que ainda não estiverem habilitados para utilizar o novo sistema deverão se inscrever ( Sistema Capacitação PRDHS) para realizar sua capacitação na SETIC. Os materiais de consumo ( expediente / laboratório) deverão ser solicitados em quantitativos suficientes para um semestre letivo, considerando que as compras diretas ficarão limitadas a situações de emergência, justificada pelo requerente. Para a solicitação de material permanente deverá ser anexado ao pedido uma justificativa do requerente sobre a necessidade da aquisição.

Cronograma de licitações 2012 para material de consumo e material permanente:
30/04
30/07
30/09

Salientamos que, este cronograma se aplica também a recursos financeiros de projetos e convênios previstos para o exercício de 2012. Informamos que as licitações serão realizadas na modalidade de Pregão Eletrônico com Ata de Registro de Preços (validade 12 meses). Esta modalidade, dispensa a informação prévia da programação orçamentária.

Pedidos de material de consumo ou permanente, solicitados após a data de 30/09, não terão nenhuma garantia de empenho com recursos financeiros do exercício de 2012.

Atenciosamente;
Bel. Mario Kobus
Superintendente de Compras e Gestão Patrimonial
PORTARIA NO 0340/GR/2010

Obs. Todas as solicitações de material de consumo encaminhadas em 2011, cujas licitações não foram processadas devido as inconsistências no novo sistema de compras e licitações (SCL) e a falta de pessoal administrativo adequado para fazer frente a esta nova realidade nos procedimentos de compra foram, recuperados e agrupados, em quinze processos (15) e estão em fase de marcação de data para realização do Pregão ( todos com Ata de Registro de Preços com validade para 12 meses).

Contatos/SCGP
Ramais:8222/8337/4184/8340
—————————————————————————————————————————————–