Solenidade de colação de grau do curso de Graduação em Ciências Biológicas

03/05/2024 16:41

Foi realizada na tarde de 02 de maio de 2024, no Auditório Garapuvu – Centro de Cultura e Eventos da UFSC, a cerimônia de formatura dos alunos de Ciências Biológicas, Licenciatura e Bacharelado período diurno e noturno, Turma “Ailton Krenak” de 2023.2. O evento foi presidido pelo Reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, Prof. Irineu Manoel de Souza.

O professor Leandro Belinaso Guimarães foi Paraninfo e o professor Guilherme Renzo Rocha Brito, o Patrono dos formandos. Participaram da mesa de cerimônia o Diretor do Centro de Ciências Biológicas, Prof. Alexandre Verzani Nogueira e a Coordenadora do Curso de Graduação em Ciências Biológicas, Profª. Daniela Cristina De Toni.

Foram homenageados pela obtenção do melhor rendimento acadêmico durante o curso, Bianca Mellissa Gigueiredo, do Cruso de Ciências Biológicas, Licenciatura e Bacharelado período diurno; e Evelin Padilha Correa, do período noturno.

Além do Patrono e do Paraninfo, foram homenageados os professores Eduardo Juan Soliano-Sierra, Maria Risoleta Freire Marques e o servidor técnico administrativo, Wagner Luiz Zanotto.

A Direção do CCB muito se orgulha de seus alunos e deseja sucesso aos Bacharéis Antony Nadal Milezzi, Arthur Ghiraldini Genovez, Beatriz Maria Ribeiro, Bianca Mellissa Figueiredo, Bruna Bergman Machado, Guilherme Xavier Souza, Helena Yurevna Caio, Leticia Martins Souza, Rafaela Marcondes Hasse, . E aos Licenciados em Ciências Biológicas Beatriz Figueredo, Clara Solá Smaniotto, Daniely Ramos Luz, Emmanuel Ricardo da Luz Sousa, Luísa Gonçalo Dai Prá, Luiz Otavio Fagundes dos Santos, Marco Antônio Bim, Amanda Carlsem Vidal, Amira Cardim Lopez, Andre Luis Gonçalves, Eduardo Botelho Peres, Eloisa Leopoldo, Evelin Padilha Correa, Izadora Barbosa Araujo, Izaura Elfrida Hack, Jennyfer Karen Knorst, Jéssica Sueli dos Santos Batista, Kelmer Martins da Cunha, Leandro Barros dos Santos, Liridiane Batista do Pillar, Luana Martins da Silva e Maria Luiza de Oliveira Caramez.

Parabeniza também aos formados que colaram grau em ato realizado anteriormente e estavam presentes no evento: Aline da Conceição Beck, Andre Maciel Will, Bruna Klopass Locks de Godoi, Cesar Cunha, Djonatan Artur Rosemann, Gabriel Bortoluzzi Victorino, Guilherme Christakis Rodrigues, Guilherme Sant Ana Moysés Khoury, Ianka Agra da Silva, Jonata Silveira, Luisa Lemr Peres, Luiz Felipe Cordeiro Serigheli, Luiza Braulina Conceição, Marcelo Yutaro de Souza Lima Nakao, Mariana Machado Freitas, Matheus Luis Duarte, Melina Muccillo Gonçalves, Pamela da Silva Melo e Pétterson Batista Pereira da Silva.