Solenidade de colação de grau do curso de Gradução em Ciências Biológicas

24/08/2023 15:05

Foi realizada na noite de 23 de agosto de 2023, no Auditório Garapuvu – Centro de Cultura e Eventos da UFSC, a cerimônia de formatura dos alunos de Ciências Biológicas, Licenciatura e Bacharelado período diurno e Licenciatura período noturno, Turma “Jaqueline Goes de Jesus” de 2023.1. O evento foi presidido pela Pró-Reitora de Graduação e Educação Básica da Universidade Federal de Santa Catarina, Profª. Dilceane Carraro, representando o Reitor Irineu Manoel de Souza.

Os professores Rubens Tadeu Delgado Duarte e Norma Machado Silva, foram Paraninfo e Patrona, respectivamente, dos formandos. Participaram da mesa de cerimônia o Diretor do Centro de Ciências Biológicas, Prof. Alexandre Verzani Nogueira e a Coordenadora do Curso de Graduação em Ciências Biológicas, Profª. Daniela Cristina De Toni.

Lucca Corrêa da Silva foi homenageado pela obtenção do melhor rendimento acadêmico durante o curso. Denise Fabiano do Nascimento foi a formanda que conduziu o juramento e as formandas Bárbara de Souza Moreci e Luana de Azevedo Aimi foram as oradoras das turmas. Foram homenageados os professores Rubens Tadeu Delgado Duarte, Norma Machado da Silva, Carlos Roberto Zanetti (professor aposentado), Daniela Cristina De Toni, e a servidora terceirizada da UFSC, Eleni Machado de Liz Trindade.

A Direção do CCB muito se orgulha de seus alunos e deseja sucesso aos Bacharéis Denise Fabiano do Nascimento, Fatima Carolina Hamze, Fernando Gonçalves, Gustavo Zilli, João Vitor Schier de França, Lucas Garbo Miguel, Ohanez Mamigonian, Paulo César Lemes Póvoa, Santiago Caneppa Peralta, Sarah Yasmim Knoll, Thiago Lorencetti Ehlert, e Victoria Torres Makowiechy. E aos Licenciados em Ciências Biológicas Alexandre Orione da Silva Santana, Ana Vitoria Fernandes Leite, Bárbara de Souza Moreci, Gautama Moglie Funes, Guilherme Henrique da Silva, Luana de Azevedo Aimi, Leonardo Henrique dos Santos, Lucca Corrêa da Silva, Luiza Lese Pereira, Max Brunno Moraes do Prado, Aurora Vargas Paz, Carolina Melissa Mueller, Cláudia Soso Venturin, Guilherme de Assis Ciemes dos Santos, Gustavo Borges, Jéssica Cardoso Silveira, Júlia Dalfovo Marquez, Karoliny Araújo, Maria Eugênia Matchin Vieira, Matheus de Souza, Paloma de Souza, Priscilla Gomes Welter, Rafaela Pádua de Oliveira, Taiza Vitali Costa e Tiago Cleber Brand.