Solenidade de Colação de Grau dos Cursos de Graduação em Ciências Biológicas Segundo Semestre – 2022

03/03/2023 15:01

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realizou às 19 horas de quinta-feira, 02 de março de 2023, no Centro de Cultura e Eventos – Auditório Garapuvu, a cerimônia de Colação de Grau dos alunos dos Cursos de Graduação em Ciências Biológicas – segundo semestre 2022, nas modalidades presencial (diurno e noturno).

A solenidade foi organizada pela Coordenadoria de Eventos, da Secretaria de Cultura, Arte e Esporte, juntamente com a Coordenadoria dos Cursos de Ciências Biológicas. A mesa foi composta pelo Reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, Prof. Irineu Manoel de Souza que presidiu a cerimônia; pelo Diretor do Centro de Ciências Biológicas, Prof. Alexandre Verzani Nogueira; pela Coordenadora do Curso de Graduação em Ciências Biológicas, Profª. Daniela Cristina de Toni; pela Paraninfa das turmas, Profª. Mayara Krasinski Caddah; pela Patrona das turmas, Profª. Maria Alice Neves e demais autoridades.

A Paraninfa das turmas dos períodos diurno e noturno foi a Profª. Mayara Krasinski Caddah e a Patrona das turmas foi a Profª. Maria Alice Neves.

Os formandos do curso presencial diurno foram: Ana Paula da Silva Bastiani, Ângela Cardoso, Arcelo Gustavo Diedrich, Beatriz Pereira Savi, Bianca Coelho Mansanari, Daniel Grillo Perez, Daniel Luiz de Medeiros, Deonir Batista, Eduarda Ecco, Elisa Pires Coltro, Fábio Mitsuo Kimura, Gabriel David do Nascimento, Gabriel Henrique Monteiro Silvestre, Gabriel Menegusso Girardello, Guilherme Christakis Rodrigues, Gustavo Goulart da Silva, Henrique Borges da Silva Grisard, Isabelle Cristina Doble de Souza, João Victor Costa Guesser, Marianna dos Santos Rezende, Nicole Luiz Souza, Paula Boschini Belo, Rafael de Lima, Saloá Teixeira Rezende, Thays Saletti Vieira, Vanessa Silva Martins, Vinicius Rodrigues da Silva e Willian Follmann Konrad.

A convite do Reitor da Universidade Federal de Santa Catarina o diploma de Bacharel em Ciências Biológicas de Henrique Borges da Silva Grisard foi entregue pelo professor Edmundo Carlos Grisard, titular do Departamento de Microbilogia, Imunologia e Parasitologia da UFSC, pai do formando.

Os formandos do curso presencial noturno foram: Alanna Maylle Cararo Luiz, Andriele Reichert, Anderson Yoshiura, Bernardo Silveira Jacob, David da Silveira, Eduarda da Silva, Isadora de Souza Soares, Luma Goncalves Rios Cerqueira, Marcelo Verondino Duarte, Mayara Sabrina Pertille, Nicole Simon Gislon, Priscilla Aparecida Vieira, Raoni Lorizolla Cordeiro, Roberto Gabriel Ferreira, Sofia Troppmair, Sara Lins Candido e Beatriz Spresson Kanazawa.

Nicole Luiz Souza foi a formanda que conduziu o juramento e os recém-graduados Rafael de Lima e Sergio Pedro Carpeggiani Junior foram os oradores das turmas.  As alunas homenageadas foram Ana Paula da Silva Bastiani, do período diurno, e Sofia Troppmair do período noturno de 2022.2. Foram homenageados os professores Mayara Krasinski Caddah, Maria Alice Neves e Guilherme Renzo Rocha Brito, a servidora técnica administrativa Larissa Dall Agnoll e a colaboradora terceirizada, Claudia de Miranda Nogueira Carneiro.

A Direção do CCB parabeniza a todos os que participaram do sucesso dos formandos (familiares, amigos, professores, técnicos administrativos e colaboradores terceirizados), os homenageados e participantes da cerimônia de Colação de Grau.