Novos formandos em Ciências Biológicas na modalidade EaD e Presencial

21/07/2022 10:02

Em solenidade de Colação de Grau ocorrida às dezesseis horas do dia 20 de julho de 2022, realizada de forma on-line, a Direção do Centro de Ciências Biológicas parabeniza os Licenciados em Ciências Biológicas Fernanda Nava, Jaqueline Laís Baumgarten, Jorge Luís Beckert Medeiros, Luis Carlos da Rocha, Luiz Fernando Locks, Raquel Dalla Costa da Rocha, Thais Pricila Sartor, Andressa Fontenele Rozental Cordeiro e Lucas de Almeida Martins e o Bacharel em Ciências Biológicas Alisson Willms Corrêa pela colação de grau.


O evento contou com as presenças, de forma remota, da professora Daniela Cristina de Toni, Coordenadora do Curso de Graduação em Ciências Biológicas – modalidade presencial, da professora Viviane Mara Woehl, Coordenadora do Curso de Graduação em Ciências Biológicas – modalidade EaD, da professora Cristine Mara Bressan, Vice-Diretora do CCB e do servidor técnico administrativo Philipi Schneider. A cerimônia foi conduzida pelo professor Alexandre Verzani Nogueira, Diretor do CCB.

A Direção do Centro de Ciências Biológicas agradece a participação de todos e deseja sucesso profissional aos novos biólogos formados pela UFSC.