Guia de introdução aos fungos do semiárido brasileiro é lançado por professores da UFSC

16/09/2013 14:55

Os professores da UFSC, Maria Alice Neves e Elisandro Ricardo Drechsler dos Santos, lançaram o “Guide to the Common Fungi of the Semiarid Region of Brazil”, com a colaboração dos coordenadores Aristóteles Góes Neto, da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), e Iuri Goulart Baseia, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O público-alvo desse livro inclui estudantes e biólogos profissionais que tenham interesse na região do semiárido, micólogos amadores e profissionais, e qualquer pessoa que tenha interesse em história natural. O guia já está disponível na Biblioteca Universitária (BU) e pode ser adquirido por meio do site tecceditora.com. Continue a leitura.