SIMPÓSIO DE MICROSCOPIA CONVIDA A TODOS OS INSCRITOS A PARTICIPAREM DA PARTE TEÓRICA DO EVENTO

09/08/2013 15:10

SIMPÓSIO – AVANÇOS EM MICROSCOPIA NAS CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E ÁREAS CORRELATAS: MICROSCOPIA DE LUZ, ELETRÔNICA E SISTEMAS A LASER

Para conseguir atender a todos os inscritos no Simpósio (aproximadamente 120 pessoas), conseguimos um novo local para parte teórica, sendo assim, todos que se inscreveram poderão participar das palestras que ocorrerão nos dias 13 e 14/08/2013 (período matutino). Segue abaixo a nova localização do evento.

• Local do evento:
    Parte teórica: Auditório Luiz Antônio Teixeira (Teixeirão), Departamento de Engenharia Elétrica
    Centro Tecnológico, Setor E, Universidade Federal de Santa Catarina, Campus Universitário, Trindade, Florianópolis, SC.
    Parte Prática: Sala 319C, 3° andar, bloco C, ala nova do CCB, Setor F, Universidade Federal de Santa Catarina, Campus Universitário, Trindade, Florianópolis, SC.
  • Organização: Câmara de Pós-graduação do CCB/UFSC e CARL ZEISS do Brasil
  • Maiores Informações: www.lameb.ufsc.br – 3721-4759