Pedidos de Almoxarifado

PEDIDO DE MATERIAIS DE ALMOXARIFADO

Como solicitar:

– O departamento deverá verificar, mensalmente, as necessidades de material. Esta conferência mensal visa ao melhor aproveitamento dos recursos do Centro, haja vista que o valor é descontado da rubrica de material de consumo do CCB, a qual deve ser utilizada também para as compras de todos os outros materiais de consumo.

– Enviar a lista à Direção do CCB até o último dia do mês anterior (por SPA ou por e-mail). Esta data visa à preparação dos pedidos para envio assim que o Almoxarifado Central liberar o atendimento do mês (maior possibilidade de que haja os materiais em estoque).

– Após o envio do pedido ao Almoxarifado Central, a Direção do CCB encaminhará ao departamento cópia do pedido feito, informando quais materiais não puderam ser solicitados ou tiveram seu quantitativo reduzido, em virtude de falta de estoque no Almoxarifado Central ou de limitação da cota do CCB (a UFSC autoriza apenas o pedido de um número X de cada material pelo Centro).

– Quando os materiais forem entregues, o departamento deve informar à Direção do CCB sobre o recebimento, para que esta realize a confirmação no sistema.

Para consultar quais são os materiais de almoxarifado (grupo 051), clique aqui (arquivo atualizado em 30/06/2017)

Observação sobre Materiais de Limpeza para Laboratórios/Biotérios:

Os materiais de limpeza previstos no contrato da empresa terceirizada só serão fornecidos para uso em laboratórios/biotérios (materiais exclusivos para laboratórios). Cada departamento encaminhará a demanda do ano seguinte no pedido de licitação de material de consumo – 3ª etapa. Esse quantitativo informado será o máximo que o departamento poderá receber no ano seguinte. Os produtos devem ser solicitados mensalmente, juntamente ao pedido de almoxarifado, à Direção do CCB.

Para maiores informações, entrar em contato com a Coordenadora Financeira do CCB (ramal 2481 ou e-mail ).