Formatura do curso de Ciências Biológicas 2018-1

30/08/2018 18:40

Na noite de quarta-feira (29/08/2018) foi realizada a cerimônia de formatura dos alunos do Curso de Graduação em Ciências Biológicas do Centro de Ciências Biológicas (CCB/UFSC). Colaram grau os alunos da modalidade presencial, períodos diurno e noturno, referente ao primeiro semestre de 2018. O evento ocorreu no Centro de Cultura e Eventos da UFSC (Auditório Garapuvu) e foi conduzindo pela vice-reitora professora Alacocque Lorenzini Erdmann que representou o reitor Ubaldo Cezar Bathalzar.

Os professores Carlos José de Carvalho Pinto (MIP/CCB) e Carlos Roberto Zanetti (MIP/CCB) foram Paraninfo e Patrono, respectivamente, dos formandos de Bacharelado e Licenciatura que receberam os seus diplomas na presença de alunos, familiares, amigos, professores e servidores técnicos administrativos. O professor Alexandre Verzani Nogueira, diretor do CCB, também fez parte da mesa da cerimônia.

Diogo Ricardo Roesner foi o formando que conduziu o juramento, já a formanda Pamylla Rafaela Ostermann Nunes foi à oradora das turmas. Os alunos homenageados foram Mariela Claudete Ramos do período diurno e Oliveiros Dias Júnior do período noturno. Foram homenageados ainda os professores Paulo Tamaso Mioto, Yara Costa Netto Muniz e Alberto Lindner.

A direção do CCB muito se orgulha de seus alunos e deseja sucesso aos formandos de 2018-1.