Curso de Ciências Biológicas – CINCO ESTRELAS na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE)

03/09/2013 10:54

Prezados,

Informamos com satisfação que o curso de Ciências Biológicas da(o) Universidade Federal de Santa Catarina – Florianópolis foi estrelado (CINCO ESTRELAS) na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2014, que passa a circular nas bancas a partir do dia 11 de outubro de 2013.

Ao clicar no link abaixo, o(a) senhor(a) visualizará o selo de qualidade referente à avaliação, para que a instituição possa utilizá-lo em seu material de comunicação e divulgação.

Baixa Definição

http://gevestibular.abril.com.br/ge/selos_ge2013.asp?CursoGraduacaoID=236489&opid=153133

Alta Definição

http://gevestibular.abril.com.br/ge/selos_ge2013_alta.asp?CursoGraduacaoID=236489&opid=153133

Aproveitamos o momento para parabenizar a Coordenadora do Curso de Ciências Biológicas Profª Maria Risoleta Freire Marques, a Subcoordenadora do Curso de Ciências Biológicas Profª Kieiv Resende Souza De Moura, o Coordenador de Estágios Prof. Carlos José de Carvalho Pinto, os Servidores Técnico-administrativos em Educação da Coordenação do Curso Ana Márcia Teixeira Moraes e Philipi Schneider, e os docentes que ministram aulas para o curso de Ciências Biológicas, pelo excelente trabalho que vêm desenvolvendo e pela conquista que com certeza é resultado de um esforço de todos!

Atenciosamente,
Direção do CCB