Solicitação Informática Gerais

Solicitação Informática Gerais (rede, internet, e-mail, sites, computadores, programas e afins).

– Observações Gerais:

  • Deverá ser providenciado um pedido para cada eventualidade (não agrupá-los no mesmo documento).
  • Solicitação de nova impressora corporativa, OBRIGATORIAMENTE deve ser aberta solicitação pelo SPA.
  • Em caso de dúvidas quanto ao uso do sistema SPA, entrar em contato com o SETIC, através do ramal 4733.

Há duas formas de abrir sua solicitação: através do Portal de Chamados da SETIC (preferencialmente) ou através do sistema SPA.

– Abertura de solicitação pelo Portal de Chamados da SETIC:

  • Acesse o site https://chamados.setic.ufsc.br;
  • Faça login no sistema (com seu IDUFSC, caso ainda não o possua acesse http://setic.ufsc.br/formulario-atendimento);
  • Na tela de ‘Novo Chamado’ irá preencher o ‘Formulário de Atendimento’.
  • Preencha todas as informações solicitadas e na descrição a faça com maiores detalhes possíveis sobre sua solicitação;
  • Feito isso clique em ‘Enviar’. Pronto, sua solicitação está na fila de atendimento.

– Abertura de solicitação pelo sistema SPA:

A Secretaria do Departamento (preferencialmente), por meio do sistema SPA, deverá enviar um PEDIDO (em Menu, troque de SPA para Pedidos), escolhendo o destinatário (SETIC ou NUMA conforme a necessidade), crie uma NOVA solicitação escolhendo o tipo de serviço necessário, preencha todos os campos com os maiores detalhes possíveis e envie.