Solenidade de Colação de Grau, por Videoconferência, do Curso de Graduação em Ciências Biológicas – Primeiro Semestre – 2021

24/02/2022 12:09

Na tarde de quarta-feira (23/02/2022) foi realizada por videoconferência a cerimônia de formatura dos alunos do Curso de Graduação em Ciências Biológicas do Centro de Ciências Biológicas (CCB/UFSC). Colaram grau os alunos da modalidade presencial, períodos diurno e noturno, referente ao primeiro semestre de 2021. O evento foi presidido pelo Pró-Reitor de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Santa Catarina, Prof. Pedro Luis Manique Barreto, representando o Reitor Ubaldo Cezar Balthazar.

Os professores Carlos José de Carvalho Pinto e Norma Machado da Silva foram Paraninfo e Patrona, respectivamente, dos formandos de Bacharelado e Licenciatura. Participaram da mesa de cerimônia o Diretor do Centro de Ciências Biológicas Prof. Alexandre Verzani Nogueira e a Coordenadora do Curso de Graduação em Ciências Biológicas Profª. Daniela Cristina de Toni.

Cleide dos Santos foi a formanda que conduziu o juramento e  Cibele Martins Pinho foi a oradora das turmas. As alunas homenageadas foram Dayane Matos Laurentino do período diurno e Cibele Martins Pinho do período noturno. Foram homenageados os professores Carlos José de Carvalho Pinto, Norma Machado da Silva, Guilherme Renzo Rocha Brito e as servidoras técnico-administrativas Karla Zanenga Scherer e Larissa Dall Agnoll.

A Direção do CCB muito se orgulha de seus alunos e deseja sucesso as Bacharelas em Ciências Biológicas Ana Cristina Silva de Lima, Bruna Bianchini Gomes, Cleide dos Santos, Dayane Matos Laurentino, Mariana Adami Borgert e Paula Sena Trombini Tiburski e aos Licenciados em Ciências Biológicas Bruno Guimarães Queiroz de Castro, Kathleen Yasmin de Almeida, Thaís Leal Silva, Amanda Ricardo Vill, Cibele Martins Pinho, Giulia Becher Faustini, Giulia Galani Martha, Isabela Aime Furquim, João Victor Krüger Pinto, Luana Ávila Gusmão, Marília Antunes Gomes, Mayara Rochelle Paulino Córdova, Monica Alves Rodrigues da Silva, Renan da Costa, Renan de Souza e Wiliam Santos Cabral.