Solenidade de Colação de Grau por videoconferência do Curso de Graduação em Ciências Biológicas 2020.2

13/07/2021 15:55

Na manhã de hoje (13/07/2021) foi realizada por videoconferência a cerimônia de formatura dos alunos do Curso de Graduação em Ciências Biológicas do Centro de Ciências Biológicas (CCB/UFSC). Colaram grau os alunos da modalidade presencial, períodos diurno e noturno, referente ao segundo semestre de 2020, turma Caiman latirostris. O evento foi presidido pela Vice-Reitora da Universidade Federal de Santa Catarina, Profª. Cátia Regina Silva de Carvalho Pinto, representando o Reitor Ubaldo Cezar Balthazar.

Os professores Leandro Belinaso Guimarães e Carlos Roberto Zanetti foram Paraninfo e Patrono, respectivamente, dos formandos de Bacharelado e Licenciatura. Participaram da mesa de cerimônia o Diretor do Centro de Ciências Biológicas Prof. Alexandre Verzani Nogueira e a Subcoordenadora do Curso de Graduação em Ciências Biológicas Profª. Andrea Rita Marrero.

Luana Paula Reis Lucero foi a formanda que conduziu o juramento e o formando Luiz Felipe Serigheli foi o orador das turmas. As alunas homenageadas foram Letícia Medeiros Larroyd do período diurno e Barbara dos Santos do período noturno de 2020.2. Também foram homenageados os alunos Bruno Tavares do período diurno e Axel Fogaça Rosado do período noturno de 2019.2. Foram homenageados os professores Leandro Belinaso Guimarães, Carlos Roberto Zanetti, Maria Alice Neves e Norma Machado Silva e os servidores técnicos administrativos Mauricio Eduardo Graipel e Larissa Dall Agnoll.

A Direção do CCB muito se orgulha de seus alunos e deseja sucesso aos Bacharéis em Ciências Biológicas Ariana Ferreira, Breno Rangel Moreira Cora, Caio Tourinho Pereira, Débora Malu Marquato, Estêvão Brasiliense de Souza, Gabriela Vilvert Vansuita, Jessica Imperico Maciel, Letícia Medeiros Larroyd, Lucas de Souza, Luiz Felipe Cordeiro Serigheli, Luiza Machado da Camara Canto, Mariana Furlan Sartor, Mateus Rachewsky de Alencar e Vilmar Benetti Filho e aos Licenciados em Ciências Biológicas Eduardo de Farias Geisler, Gabriela Goebel, Isadora Medeiros da Costa Pereira, Marina Bonacina Pergher, Renato Fiacador de Lima, Barbara dos Santos, Bianca Bennemann, Bruna Elisa Araújo, Bruno Losi Menna, Eike Hirsch, Fabiola Boz Eckert, Felipe Alves Barbosa, Felipe Lopes Machado, Fernando da Silva Rosa, Fernando Luis Fuhr, Helora Torres Pavao, Ingrid Selhorst, Izabel Cordeiro Ferreira, Jaqueline Luísa Bolduan, Luana Paula Reis  Lucero, Mariana Pires Schroeder, Mayara Cardoso de Almeida, Natália Valério de Souza, Nubia Simões de Oliveira, Pedro de Oliveira Nascimento, Taina Burgardt  e Thiago Sarmento Vieira.

A solenidade poderá ser visualizada na íntegra através do link: https://www.youtube.com/watch?v=TQk7smb7Vrg