Sonho Realizado aos 63 Anos: Ser Professor de Ciências Biológicas

07/04/2021 15:39

A Direção do Centro de Ciências Biológicas parabeniza o Licenciado em Ciências Biológicas na modalidade à distância – EaD, Angelo José Abatti, pela colação de grau ocorrida  às onze horas do dia 07 de abril de 2021.  Abatti, 63 anos, é aluno do Polo de Araranguá e leciona Ciências para alunos do Ensino Fundamental e Médio na cidade que fica no sul do Estado de Santa Catarina.

A emocionante solenidade ocorreu de forma on-line e contou com as presenças, de forma remota, do professor Cláudio Roberto Fonseca Sousa Soares, orientador do TCC, e do servidor técnico-administrativo Rafael Lohn, secretário do curso, além de familiares e amigos.  Segundo palavras do professor Alexandre Verzani Nogueira, Diretor do CCB, “foi uma honra  outorgar o título ao senhor Angelo José Abatti”.

A Direção do Centro de Ciências Biológicas agradece a participação de todos e deseja sucesso profissional ao Senhor Abatti, que é um exemplo de superação, esperança, otimismo e determinação para todos nós.