Colação de grau em gabinete

18/03/2019 09:55

Na tarde do dia 14 de março de 2019 o curso de graduação em Ciências Biológicas na modalidade presencial e a distância formou mais três alunos. A colação de grau referente ao semestre 2018.2, ocorreu na sala do Conselho do CCB e foi conduzida pelo Diretor do CCB professor Alexandre Verzani Nogueira. O ato contou com a participação do professor Carlos Roberto Zanetti, Coordenador do Curso Presencial, da professora Viviane Mara Woehl, Coordenadora do Curso a Distância, dos técnicos administrativos, Larissa Dall Agnol, Mara Lúcia Bedin e Rafael Schiller Lohn, além de convidados e familiares dos formandos. Os alunos que colaram grau foram:

Vanderleia Silva – Licenciatura (modalidade a distância)

Gabriela Mattevi Almeida – Bacharelado (modalidade presencial)

Ian Narciso Rocha Lima (representado por Juno Nedel Mendes de Aguiar) Licenciatura (modalidade presencial)

A Direção do CCB, com alegria, parabeniza os novos formandos e deseja sucesso.