Evento LAMEB 10 anos e VI SIP

29/11/2018 10:53

No dia de ontem, 28/11/18, foi realizada a abertura do Evento LAMEB 10 anos e VI SIP, com grande alegria! Na mesa de abertura marcaram presença as seguintes autoridades a: Pró-Reitor de Pesquisa – Prof. Sebastião Soares – Represente do Reitor da UFSC; Pró-Reitor de Pós-Graduação da UFSC – Prof. Juarez  do Nascimento; Diretor de Centro de Ciências Biológicas – Prof. Alexandre Verzani Nogueira; Presidente do LAMEB – Profa. Evelise M. Nazari;  Departamento de Farmacologia  – Prof. Jamil Assreuy e Representante do VI SIP – Dr. Muryel Gonçalves.

Abrilhantaram o evento 21 autoridades universitárias, entre Pró-Reitores, Diretores de Centro de Ensino, Chefes de Departamentos, Coordenadores de Cursos de Graduação e Pós-Graduação, Coordenadores de Pesquisa, além dos palestrantes e participantes inscritos.

O evento contou também com a Palestra abertura ministrada pelo Prof. Jamil Assreuy “História do LAMEB e SIP-CCB”. Marcando as fases e pessoas que ao longo dessa história marcaram a bela trajetória do LAMEB e do SIP. Ao final, um coquetel confraternizou os presentes.

Confira o vídeo institucional do LAMEB: https://youtu.be/DwojcqF7DE0