Solicitação de Serviço de Chaveiro

Enviar através do sistema SPA uma Solicitação Digital descrevendo:

  • O tipo de serviço necessário;
  • O local onde o serviço é necessário;
  • Os dados de um contato (nome e ramal) a ser procurado pelo chaveiro;
  • Encaminhar para DIR/CCB.

Em caso de urgência, APÓS enviar a solicitação por SPA, ligar diretamente para o chaveiro explicando a situação. Os contatos são: 3338-4439.

Observação: Conforme MEM C 2/CAA/PU/PROAD/2013, encaminhado a todos do CCB por email, a PU exigirá a partir de 01/09/2013 que a solicitação seja feita conforme informado, sendo recusadas as solicitações cadastradas fora deste padrão.

 

Resumo do Memorando:

1) Cadastrar uma solicitação digital no SPA.

2) Preencher setor de origem, setor de abertura e setor responsável (setor do solicitante).

3) Colocar no “Grupo de Assunto” a opção Manutenção.

4) Colocar no “Assunto” a opção Manutenção – PU.

5) Colocar no “Detalhamento” a descrição do serviço pretendido, o nome e o telefone/ramal do responsável e de um substituto para esclarecimentos e informar as restrições e indisponibilidade de horários.

*Consta também no memorando que, caso a equipe vá até o local e o responsável/substituto não esteja presente, a solicitação sairá da programação e deve ser solicitada novamente para inclusão em uma nova fila de atendimento.

 

Para maiores informações, entrar em contato com a Coordenação Administrativa do CCB (ramal 6156 ou 7146 ou e-mail ).