Novos Professores Titulares dos Departamentos de Ecologia e Zoologia (ECZ) e Ciências Fisiológicas (CFS)

27/09/2018 10:42

No dia 26 de setembro de 2018, no auditório da Apufsc-Sindical (Sindicato dos Professores das Universidades Federais de Santa Catarina), foram realizadas as defesas de Memorial de Atividades Acadêmicas (MAA) para a promoção à classe de Professor Titular de dois professores do Centro de Ciências Biológicas: Natalia Hanazaki – Departamento de Ecologia e Zoologia (ECZ) e Adair Roberto Soares dos Santos – Departamento de Ciências Fisiológicas (CFS).

Participaram da banca avaliadora da professora Natalia Hanazaki os professores: Presidente – Edmundo Carlos Grisard (MIP/CCB); Membros Titulares Externos – Fátima Theresinha Costa Rodrigues Guma (UFRGS), Guido Lenz (UFRGS) e João Batista Teixeira da Rocha (UFSM). O secretário foi o servidor técnico administrativo Rogerio Augusto Lopes (ECZ).

Participaram da banca avaliadora do professor Adair Roberto Soares dos Santos os professores: Presidente – Mário Steindel (MIP/CCB); Membros Titulares Externos – Fátima Theresinha Costa Rodrigues Guma (UFRGS), Guido Lenz (UFRGS) e João Batista Teixeira da Rocha (UFSM). A secretária foi a servidora técnica de laboratório Ana Cláudia Januário (CFS).

Estiveram presentes professores, servidores, parentes e amigos dos candidatos.

O CCB agradece a participação de todos os professores e servidores técnicos envolvidos no apoio às apresentações do Memorial de Atividades Acadêmicas (MAA) e parabeniza os professores Natalia Hanazaki e Adair Roberto Soares dos Santos promovidos à classe de Titular.