Colação de grau em gabinete do CCB

25/09/2018 09:45

Na tarde do dia 20 de setembro de 2018 o curso de graduação presencial em Ciências Biológicas formou mais três alunos. A colação de grau referente ao semestre 2018.1 ocorreu na sala do Conselho do CCB e foi conduzida pelo diretor do CCB professor Alexandre Verzani Nogueira. O ato contou com a participação da professora Cristine Maria Bressan, vice-diretora do CCB, do professor Carlos Roberto Zanetti, coordenador do Curso presencial de Ciências Biológicas, da técnica administrativa, Larissa Dall’Agnol, chefe da secretaria do Curso, além de convidados e familiares dos formandos. Os alunos que colaram grau foram:

Nathalia Aparecida Santos Castilho – Licenciatura (representada por Philipe Gabriel)

Luisa Bandeira Binder – Licenciatura

Grasiela Bertolucci Willrich – Licenciatura

A Direção do CCB parabeniza os novos formandos e deseja sucesso.