CCB realiza mais uma colação de grau em gabinete

01/08/2018 11:25

Na manhã do dia 01 de agosto de 2018 os Cursos de graduação em Ciências Biológicas na modalidade presencial e a distância (EaD) formaram mais dois alunos. Na modalidade presencial a aluna Simone Lemes da Rosa recebeu o título de Licenciatura em Ciências Biológicas. Já no EaD o aluno Leandro Lourival Batista obteve o título de Licenciatura em Ciências Biológicas. A colação de grau ocorreu na sala do Conselho do CCB e foi conduzida pelo diretor do CCB Alexandre Verzani Nogueira. O ato contou com a participação da professora Andrea Rita Marrero, subcoordenadora do Curso presencial de Ciências Biológicas, dos servidores técnicos da UFSC Mara Lúcia Bedin e Rafael Schiller Lohn e familiares dos graduados. A Direção do CCB deseja sucesso aos formandos nessa nova etapa.