Formatura de Licenciatura em Ciências Biológicas – Ensino a Distância (EaD)

02/04/2018 17:15

Foi realizada no dia 29 de março de 2018, no auditório do Centro de Cultura e Eventos da UFSC, a bela cerimônia de formatura do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas na modalidade a distância (EaD), terceira edição.

Os formandos, em um total de 23, são dos polos de Tubarão (11) e de Araranguá (12), em Santa Catarina. A cerimônia foi presidida pelo pró-reitor de Pesquisa Sebastião Roberto Soares.

A formanda Ana Regina Vieira Rosa recebeu a medalha de honra ao mérito.

Em adição aos muitos parentes e amigos estiveram presentes as coordenadoras gerais: Elisete Meira Fernandes e Cleonice Gelesky Mesquita (Tubarão) e Rosane Teixeira dos Santos (Araranguá); e as tutoras locais: Joice Martins de Freitas Fernandes (Tubarão) e Sabrina Vicente Duarte Rafael (Araranguá – homenageada).

Foram homenageados os seguintes professores: Vander Baptista (patrono – CFS), Marina Bazzo de Espíndola (paraninfa – CED), Viviane Mara Woehl (coordenadora do Curso) e Alexandre Verzani Nogueira (diretor do CCB).

Abrilhantaram também a cerimônia os seguintes professores do CCB: Edmundo Carlos Grisard, Carlos Roberto Zanetti e Carlos José de Carvalho Pinto (MIP) e Elisandro Ricardo Drechsler dos Santos (BOT).

O CCB muita se orgulha de seus formandos e parabeniza a todos os que participaram do sucesso alcançado nessa nova jornada.