Formatura do Curso de Ciências Biológicas em 2018

26/02/2018 09:40

Foi realizada no dia 22 de fevereiro de 2018, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, a belíssima cerimônia de formatura dos alunos de Ciências Biológicas, Bacharelado e Licenciatura, do Curso presencial.

O auditório esteve repleto de pessoas, incluindo alunos, parentes, amigos, professores e servidores técnicos administrativos.

Os professores Davi Henrique Correia de Codes (CED) e Carlos José de Carvalho Pinto (MIP-CCB) foram Paraninfo e Patronorespectivamente, dos formandos do Curso  do período noturno.

A professora Maria Risoleta Freire Marques (BQA-CCB) foi a Patronesse e o professor e coordenador do Curso de Ciências Biológicas, presencial, Carlos Roberto Zanetti (MIP-CCB), foi o Paraninfo do Curso do período diurno.

André Geremia Parise foi o estudante que conduziu o juramento e Carolina Poluceno Silva e Fernando Santos Cabral foram os estudantes oradores das turmas.

Foram homenageadas as alunas: Carolina Poluceno Silva e Maiara Marques da Silva.

Foram homenageados os professores: Andrea Rita Marrero (vice-coordedora do Curso), Adriana Mohr, Paulo César Simões Lopes, Luiz Carlos Pinho, André Pereira do Amaral e Renato Hajenius Aché de Freitas.

Foi homenageada a funcionária de empresa terceirizada Claudia de Miranda Nogueira Carneiro.

Representando o reitor e conduzindo a solenidade esteve presente o professor e pró-reitor Pedro Luiz Manique Barreto e participou na mesa da cerimônia o professor Alexandre Verzani Nogueira, diretor do CCB.

O CCB muito se orgulha de seus alunos e deseja o maior sucesso aos queridos formandos de 2018.