Visita aos Novos Prédios do CCB

19/09/2017 11:22

Foi realizada no dia 15 de setembro de 2017 uma nova visita aos novos prédios do CCB, em fase de construção e acabamento. A comitiva do CCB foi composta pela servidora e administradora de edifícios Bárbara Zardo De Nardi, pelos professores Admir José Giachini e Ana Paula Marzagão Casadei, da comissão de acompanhamento das obras, pela servidora técnica Maria Eduarda Fernandes, coordenadora da secretaria integrada de pós-graduação e pelo diretor do CCB, Alexandre Verzani Nogueira.

A equipe do CCB foi recepcionada pelos estagiários da Engenharia Civil: Joana, Guilherme e Renan; e pelos engenheiros Felipe Garcia Rosa Tersariol e Marcelo Vardanega, do Departamento de Fiscalização de Obras (DFO) da UFSC.

A construção dos novos prédios do CCB, a maior obra atualmente na UFSC, encontra-se em plena atividade, com mais de quarenta funcionários atuando em diferentes frentes, tendo a sua previsão de conclusão no segundo semestre de 2018.

Atualmente, ela está com cerca de 70% de conclusão e deverá acelerar nos próximos meses, segundo o engenheiro Vardanega.