Formatura do Curso Presencial de Ciências Biológicas – Turma 2017.1

04/09/2017 10:43

Foi realizada na noite de 31 de agosto de 2017, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, a bela cerimônia de formatura dos Alunos de Ciências Biológicas, Turmas dos períodos diurno e noturno de 2017.1.

Na mesa estiveram presentes a Vice-Reitora Alacoque Lorenzini Erdmann e os demais professores: Carlos Roberto Zanetti (Coordenador do Curso), Paulo César Simões Lopes (Paraninfo), Maria Risoleta Freire Marques (Patrona),  e Alexandre Verzani Nogueira (Diretor do Centro de Ciências Biológicas).

Foram homenageados os seguintes alunos: Eduardo Henrique Gonçalves e Cláudia Daniele Bianco. O juramento foi conduzido pela formanda Katia Bollis.

As oradoras dos estudantes foram Gabriela Farias Gubert  e  Kelly Yumi Inagaki.

Em mais um momento especial o formando Eduardo Henrique Gonçalves recebeu o diploma de seu pai, o Servidor Técnico do HU da UFSC, Luiz Henrique Gonçalves.

Em adição aos ilustres patronos e paraninfos, foram também homenageados os seguintes Professores: Giordano Wosgrau Calloni e Renato Hajenius Aché de Freitas. A Servidora Técnica Karla Zanenga Scherer foi também homenageada.

O CCB se alegra muito pelos seletos formandos e agradece a todos os Professores e Servidores da UFSC que ajudaram no sucesso de todos os alunos e de seus familiares nesse momento marcante da vida acadêmica.