Proposta de Regimento do CCB é aprovada no Conselho Universitário

30/08/2017 09:29

Em um dia histórico,  29 de agosto de 2017, após 41 anos da criação do CCB, foi aprovada a proposta de Regimento do CCB na reunião do Conselho Universitário (CUn).

Após várias reuniões, em diferentes ocasiões, foi construída uma proposta que culminou, inicialmente, com a aprovação no Conselho do CCB. Nos últimos encontros para discutir a mesma foram pareceristas os professores: Mário Steindel (MIP), João de Deus Medeiros (BOT), Nelson Horácio Gabilan (BQA) e Moacir Serralvo Faria (CFS).

A proposta de Regimento do CCB foi aprovada na reunião do Conselho Universitário, com alguns pequenos ajustes, e teve como relator o professor e conselheiro Irineu Manoel de Souza, diretor do Centro Socioeconômico (CSE).

Estiveram presentes na importante reunião do CUn os seguintes professores do CCB: Adair Roberto Soares dos Santos (CFS); Natália Hanazaki (ECZ); e os diretores do CCB, Cristine Maria Bressan e Alexandre Verzani Nogueira.

A direção do CCB agradece a todas as pessoas, do presente e do passado, que ajudaram na elaboração e aprovação do Regimento do CCB que será, em breve, divulgado.