Colação de grau em gabinete e viagens ao Peru e Alemanha

03/08/2017 11:08

Foi realizada no dia 01 de agosto de 2017, na sala do Conselho do CCB, a colação de grau dos alunos:

Carolina Mallmann Erbes – Licenciatura em Ciências Biológicas;

Cauê Azevedo Tomaz Oliveira – Licenciatura em Ciências Biológicas;

Julia Simon Cardoso – Bacharelado em Ciências Biológicas.

Em adição às ilustres pessoas convidadas, estiveram presentes os professores Carlos Roberto Zanetti, coordenador do Curso presencial de Ciências Biológicas, e Alexandre Verzani Nogueira, diretor do CCB.

Os alunos se destacaram em suas turmas e estão indo, em breve, participar de viagens de estudos internacionais. Carolina está indo para Karlsruhe, Alemanha, fazer mestrado em biodiversidade e educação ambiental e Cauê e Julia estão viajando para apresentar trabalho no IX Congresso Latinoamericano de Micologia, em Lima, Peru. A professora Maria Alice Neves (BOT), que também esteve na cerimônia de formatura, está indo com eles ao prestigiado evento internacional.

O CCB muito se orgulha pelos formandos e deseja sucesso em sua nova etapa da vida.