Novas Professoras Titulares do CCB

12/05/2017 16:59

Foram realizadas nos dias 11 e 12 de maio de 2017, na sala 8 de pós-graduação do CCB, três defesas públicas de Memorial de Atividades Acadêmicas (MAA) para a promoção à classe E (titular).

Os professores internos foram: Yara Maria Rauh Müller (BEG – banca 1); Rui Daniel Schroder Prediger (FMC – banca 2) e Paulo Roberto Petersen Hofmann (BEG – banca 3).

Os professores externos das 3 bancas foram: Aristéa Alves Azevedo (Universidade Federal de Viçosa); João André Jarenkow (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e Katia Christina Zuffellato-Ribas (Universidade Federal do Paraná).

Os secretários das bancas foram: Luiz Fernando de Barros Júnior (BOT – banca 1); Margot Ribas Mendes (BQA – banca 2) e Rogério Augusto Lopes (ECZ – banca 3).

Participaram, como ouvintes, estudantes, professores, servidores técnicos, parentes e amigos das candidatas e o professor Alexandre Verzani Nogueira, diretor do CCB.

Foram aprovadas as seguintes professoras:

Marisa Santos – Departamento de Botânica (BOT)

Fatima Regina Mena Barreto Silva – Departamento de Bioquímica (BQA)

Tania Tarabini Castellani – Departamento de Ecologia e Zoologia (ECZ)

O CCB parabeniza as novas professoras titulares pela aprovação e agradece a todos os que participaram na organização dos importantes eventos acadêmicos.