Docentes do CCB escolhem seus representantes no Conselho Universitário da UFSC

15/03/2017 15:41

No dia 15 de março de 2017 os docentes do CCB elegeram, na Sala do Conselho, os Professores Adair Roberto Soares dos Santos, do Departamento de Ciências Fisiológicas (CFS), e Evelise Maria Nazari, do Departamento de Biologia Celular, Embriologia e Genética (BEG), membros titular e suplente, respectivamente, como representantes docentes do CCB no Conselho Universitário (CUn) da UFSC.

A comissão eleitoral foi composta dos seguintes Professores: o Diretor Alexandre Verzani Nogueira, a Vice-Diretora Cristine Maria Bressan, Nelson Horácio Gabilan (BQA), Rafael Trevisan (BOT) e  Juliano Andreoli Miyake (MOR).

Compareceram na votação 38 Docentes, sendo que 36 votos válidos foram para o Professor Adair Roberto Soares dos Santos e 36 votos válidos para a Professora Evelise Maria Nazari. Foi computado 01 voto nulo.

O CCB deseja sucesso nos importantes trabalhos de representação docente no CUn.