Estudantes Iniciantes da Biologia Noturna visitam a Direção do CCB

10/03/2017 16:06

Foi com alegria que no dia 9 de março de 2017 um seleto grupo de estudantes calouros da Biologia noturna visitou a Direção do CCB.

Os estudantes são: Daniely Ramos Luz, David Selhorst, Leonardo Wendhouseh, Vinícius Bastos Coelho e Welyngton de Castro Duarte.

Eles são alunos de Introdução ao Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas (BIO 7200), importante disciplina introdutória, ministrada pelas professoras Maria Risoleta Freire Marques (BQA) e Sonia Gonçalves (MIP), ambas do CCB.

A animada e descontraída conversa com os Diretores do CCB, Alexandre Verzani Nogueira e Cristine Maria Bressan, com perguntas curiosas dos novos estudantes, versou sobre a estrutura do CCB e faz parte de um trabalho da disciplina.

O CCB deseja aos calouros, e toda a turma, felicidades e um produtivo Curso que inicia.

20170309_181305