PRAZOS PARA ENVIO DE PEDIDOS DE LICITAÇÃO DOS DEPARTAMENTOS
Aos Servidores Docentes e Técnicos-Administrativos do CCB,
Considerando o envio do Calendário de Compras 2017 pelo Departamento de Compras através do Memorando Circular n° 20/2016/DCOM, encaminhamos no anexo do Memorando n° 037/2017/CCB, enviado por e-mail aos chefes de departamento em 08/02/2017, os prazos internos para envio dos pedidos dos Departamentos à Direção do CCB. A antecedência visa possibilitar a realização de ajustes e a inserção de todos os dados no sistema SCL dentro do prazo informado pelo DCOM.
O encaminhamento dos pedidos deve ser realizado através do SPA, contendo os seguintes documentos:
– Memorando com justificativa de aquisição dos itens assinado pelo chefe de departamento (exemplo: Os materiais serão utilizados em aulas práticas ministradas a cinco cursos de graduação, atendendo a cerca de 400 alunos por semestre. A quantidade solicitada corresponde à demanda de dois semestres).
– Lista dos materiais que serão utilizados, contendo: código do catálogo de materiais da UFSC, descrição do material (caso seja necessário incluir algum detalhamento do produto que não esteja no catálogo, informar na lista), quantidade solicitada e unidade de medida.
– Formulário de equipe de apoio assinado pelos dois membros.
– Declaração de não direcionamento de marca/fornecedor assinado pelos dois membros da equipe de apoio.
– Declaração acerca do responsável pela pesquisa (exemplo: Declaro que eu, XXXX, realizei a pesquisa de preços referente ao pedido de material de consumo – 2ª etapa de 2017 do departamento XXX. Em XX de xxxxx de 2017. Assinatura).
– Orçamentos e atas de registro de preços obtidos na pesquisa de preços dos materiais.
– Em caso de orçamento obtido diretamente com fornecedores, incluir o e-mail em que a UFSC solicitou orçamento à empresa.
Cada departamento deve compilar o pedido de seus professores e STAE’s, encaminhando uma única solicitação à Direção do Centro.
Caso possuam dúvidas, podem entrar em contato com Viviane Cristina Ulyssea através do ramal 2481 e do e-mail .