Resultado da Consulta Prévia para escolha de Diretor e Vice-diretor do CCB

09/11/2016 22:59

Devido ao adiantado da hora na data de hoje publicaremos um resumo do resultado da Consulta Prévia para escolha de Diretor e Vice-diretor do CCB e na data de amanhã publicaremos informações com maior detalhamento.

Foi registrado um total de 398 (trezentos e noventa e oito) votantes, sendo 132 (cento e trinta e dois) docentes, 58 (cinquenta e oito) servidores técnico-administrativos em educação, 144 (cento e quarenta e quatro) discentes. A Chapa 1 recebeu 146 (cento e quarenta e seis) votos, sendo 57 (cinquenta e sete) votos dos alunos, 46 (quarenta e seis) votos dos docentes e 43 (quarenta e três dos Servidores Técnico-administrativos em Educação (STAEs). A Chapa 2 recebeu 179 (cento e setenta e nove) votos, sendo 87 (oitenta e sete) votos dos alunos, 78 (setenta e oito) votos dos docentes e 14 (quatorze) dos Servidores Técnico-administrativos em Educação (STAEs). Foram 56 (cinquenta e seis) votos nulos no total, sendo 49 (quarenta e nove) dos alunos e 7 (sete) dos docentes. Foram 17 (dezessete) votos em branco, sendo 15 (quinze) dos alunos, 1 (um) dos docentes e 1 (um) dos STAEs. Assim sendo, com 50,71% dos votos válidos contra 49,29%, o presidente declarou eleitos para Diretor e Vice-Diretora do CCB a Chapa 1: Alexandre Verzani Nogueira e Cristine Maria Bressan, respectivamente.