Curso de Ciências Biológicas avaliado como cinco estrelas pelo Guia do Estudante

09/09/2016 14:04

Prezados colegas,

Temos o prazer de comunicar a todos que o nosso curso de Ciências Biológicas foi mais uma vez estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) no ano de 2016: cinco estrelas.

Assim constará da publicação GE Profissões Vestibular 2017, que passa a circular nas bancas a partir do dia 14 de outubro.

Compartilhamos este momento e aproveitamos para agradecer a todos os docentes, servidores técnico-administrativos em educação e discentes, além da Direção do CCB, pela dedicação, empenho e carinho em buscar construir um curso cada vez melhor. Continuemos nessa busca frente aos novos desafios!

Gostariamos ainda de agradecer em especial aos incansáveis colaboradores de plantão da equipe da Coordenação do Curso!

Muito obrigada e parabéns a todos!

Cordialmente,

Risoleta