AMANHÃ – Consulta à comunidade universitária para a escolha dos candidatos a Reitor e Vice-Reitor, das 8 (oito) às21 (vinte e uma) horas

20/10/2015 11:48

Bom dia,

Informamos que ocorrerá amanhã, dia 21/10/2015, Consulta à comunidade universitária para a escolha dos candidatos a Reitor e Vice-Reitor,  das 8 (oito) às21 (vinte e uma) horas, ininterruptamente.

O eleitor deverá apresentar-se à mesa receptora de votos, portando documento com fotografia.

No CCB haverá dois locais de votação, ambos localizados na ala da Trindade, próximos à Direção do CCB.

Serão eles:

* Sala de Reuniões do CCB (na qual votarão os professores do CCB, CCE e CFM; e os STAEs do CCB, CCE e CFM) e

* Sala de Informática (na qual votarão os alunos do CCB e do Colégio de Aplicação).