Grupo de Interesse em Imunologia-GII

11/06/2015 11:48

Prezada comunidade do CCB:

O Grupo de Interesse em Imunologia-GII começará as sessões de revisão dos aspectos mais importantes da imunologia através da análise de ARTIGOS DE revisão. Assim, será uma oportunidade ótima para quem quer aprender imunologia desde os fundamentos ou para quem quer solidificar e atualizar seus conhecimentos em companhia de colegas e estudantes de diferentes áreas.

Começaremos com:

CELULAS DENDRITICAS (Segunda-feira 15-06; 18 Hs, Sala Pós-Eco 2o Andar MIP)

Revisão de base: Dendritic cells and monocyte-derived cells: two complementary and integrated functional systems. Schlitzer et al., Seminars in Cell and Developmental Biology, 2015 in press.

Apresentador(a): Prof. Carlos Zárate Bladés

Aguardamos sua presença!

GII-UFSC

O Grupo de Interesse em Imunologia – GII-UFSC é um espaço de discussão dos avanços científicos recentes dos mais diversos aspectos da imunologia com uma visão multidisciplinar. Todos podem participar: alunos de graduação, pós-graduação, funcionários, professores de todas as áreas. Toda Segunda-feira – 18Hs Sala Pós-Eco 2o Andar-MIP.

Esperamos vocês!

———-