Sétimo debate institucional sobre Ebserh nesta terça, às 19h, com transmissão ao vivo

25/11/2014 10:35
O sétimo e  debate institucional sobre a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) será realizado nesta terça-feira, 25 de novembro, no auditório do Centro de Eventos, a partir das 19h. O debate será voltado às comunidades interna e externa, além dos centros CTC e CFM e terá transmissão ao vivo.
Data Debate Local
25/11 – a partir das 19h 7º Debate: Comunidade interna e externa, CTC, CFM (com transmissão via internet)  Auditório Garapuvu (Centro de Cultura e Eventos)

Documentos da comissão da Ebserh disponíveis para consulta

A comissão instituída pelo Conselho Universitário (CUn) para analisar as discussões sobre a Ebserh disponibilizou uma série de documentos sobre o tema. Atas das reuniões, relatórios, diagnósticos do HU, contratos, legislação, documentos do Ministério da Educação (MEC), do Tribunal de Contas da União (TCU), do Ministério Público Federal (MPF), além de outros textos, reunidos durante os mais de 12 meses de trabalho da comissão. O acesso aos documentos foi aberto a todos os interessados em : https://grupos.moodle.ufsc.br/course/view.php?id=109