Resultado das Eleições para Direção do CCB, Coordenação do Curso de Ciências Biológicas e Representante STAE no Conselho do CCB

23/11/2012 17:55

Resultado da Consulta prévia para Direção do CCB

Compareceram às urnas para votação: 44 (quarenta e quatro) servidores técnico-administrativos em educação, 98 servidores docentes e 32 discentes (sendo 31 alunos de graduação e 1 de pós-graduação), totalizando 174 (cento e setenta e quatro) votantes.

Para o cargo de Diretora do CCB foi reeleita a Profª Sonia Gonçalves Carobrez, que recebeu 91 votos válidos dos docentes, 40 votos válidos dos servidores técnico-administrativos em educação, 11 votos válidos dos discentes e 15 votos em branco no total.

Para o cargo de Vice-diretor foi eleito o Prof. Tadeu Lemos que obteve 87 (oitenta e sete) votos válidos dos docentes, 38 (trinta e oito) votos válidos dos servidores técnico-administrativos em educação, 10 (dez) votos válidos dos discentes e 22 (vinte e dois) votos em branco no total. Foram 17 (dezessete) os votos nulos.

De acordo com a Resolução 001/CECCB/2012, aprovada pelo Conselho do CCB em reunião realizada em 25 de outubro de 2012, artigo 3º, parágrafos 1º, 2º e 3º, foram indicados pela Comissão: a professora Sonia Gonçalves Carobrez com o índice de votação de 72,60% e o professor Tadeu Lemos com 68,80%.

Resultado da Eleição para Coordenação do Curso de Ciências Biológicas do CCB

Para a Coordenação do Curso foram eleitas as professoras Maria Risoleta Freire Marques como Coordenadora e a professora Kieiv Resende de Moura como subcoordenadora, com 72 votos válidos. Compareceram ás urnas 66 professores e 30 alunos. O período de mandato será de 2 anos a partir de 26/12/2012.

Resultado da Eleição para Representantes dos Servidores Técnico-administrativos em Educação do CCB no Conselho da Unidade

Como Representantes dos STAEs no Conselho da Unidade foram eleitos os servidores Edwilson Ribeiro (Titular) e Roberto Gonzaga Saldias Palácios (Suplente) com 24 votos válidos, enquanto a outra chapa obteve 21 votos válidos, sendo que não houve votos brancos ou nulos. O mandato dos eleitos será de 2 anos, a partir de 22/11/2012.